10ª Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste acontece este mês

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

A UniSãoJosé realizará a 10ª edição da Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste, que vem ser uma grande chance para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho quanto para quem está procurando um emprego.

O evento receberá empresas de vários segmentos durante os dias 5, 6 e 7 de novembro. De 15h às 20h, os candidatos poderão se inscrever em diversos processos seletivos, cadastrar seus currículos nos principais órgãos integradores, além de realizar network para futuros contatos. Será disponibilizado aproximadamente três mil vagas, distribuídas entre as empresas parceiras em seus stands. Os organizadores esperam atingir o número de seis mil participantes este ano.

A Feira também contará com espaços para: orientação para o mercado de trabalho; cadastro nas plataformas digitais para vagas de empregos, estágios e jovem aprendiz; divulgação de vagas e encaminhamento para emprego, estágio e jovem aprendiz; oferta de vagas efetivas para pessoas com deficiência; agendamento para emissão de carteira de trabalho; agendamento para seguro desemprego, design de sobrancelhas, quick massage, aferição de pressão; aplicação de kinesio tape;  auriculoterapia.

Importante frisar que o evento não é direcionado exclusivamente aos alunos, na medida em que está aberto aos moradores da região e fora dela, com os seus mais variados graus de escolaridade e de profissionalização. Empresas como CIEE, MUDES, Super Estágios e Cultural Care Au Pair, com propostas de intercâmbio cultural, se juntam a grandes empresas como Firjan, Sebrae e MacDonalds, entre outras. 

A Feira de Estágio e Empregabilidade promovida pela UniSãoJosé já é esperada pelos moradores da região – se tornou uma tradição na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A ideia é continuar oferecendo oportunidades, orientação e encaminhamento para o mundo do trabalho nas suas diversas possibilidades (estágios, aprendizagem, empreendedorismo, cooperativismo, emprego formal, etc.), em um espaço de interação com profissionais das mais variadas áreas de atuação.

Evento: 10º Feira de Estágios e Empregabilidade


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

  • Data: 5 a 7 de novembro, das 15h às 20h
  • Local: UniSãoJosé – Av. Santa Cruz, 580 – Realengo (a 3 minutos a pé da estação de trem de Realengo)
  • Mais informações: 3338-7030 / http://www.saojose.br