Aeronáutica abre 20 vagas para oficiais engenheiros

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

A Aeronáutica vai abriu nesta sexta-feira, dia 25, as inscrições para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica do ano de 2020 (EA EAOEAR 2020), com a oferta de 20 vagas.

As oportunidades estarão distribuídas pelas seguintes especialidades: Engenharia Civil (três vagas), Engenharia da Computação (três), Engenharia Eletrônica (três), Engenharia Elétrica (três), Engenharia Mecânica (três), Engenharia Metalúrgica (uma), Engenharia Química (uma) e Engenharia de Telecomunicações (três).

A seleção é destinada a cidadãos brasileiros natos, de ambos os sexos, plenamente habilitados nas respectivas especialidades, voluntários e interessados em ingressar no Quadro de Oficiais Engenheiros (QOEng) da Aeronáutica. Para participar, uma das condições é não completar 36 anos de idade no ano da matrícula.

Os inscritos vão passar por provas escritas (aplicadas em 18 cidades); verificação de dados biográficos e profissionais; parecer da Comissão de Promoções de Oficiais (CPO), para candidatos militares da Aeronáutica; inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação do condicionamento físico; procedimento de heteroidentificação complementar; e validação documental.

O estágio terá duração de 17 semanas.

Os candidatos poderão se cadastrar até o dia 20 de fevereiro, pelo site clicando aqui. A taxa custará R$ 130.

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK – GRUPOS NO WHATSAPP – GRUPOS NO TELEGRAM

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.