Ajudante Geral – São Gonçalo

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: Ajudante Geral
Contratação: CLT

 

Descrição da Vaga:

  • Estoque, Armazenagem, Depósito
  • Operacional
  • Trabalhar na organização e manutenção preventiva de materiais e equipamentos gerais como COLCHOES e todos artigos de colchoaria Dirigir para a entrega e retirada de materiais e equipe nos locais dos eventos. Separar equipamentos e materiais, carga e descarga, controlar entrada e saída de materiais, manter organizado estoque e almoxarifado. Fazer montagem e desmontagem de eventos.
  • O profissional também é responsável por prestar ajuda a diversas áreas e setores da empresa.
  • Ter bom atendimento com a empresa e clientes, boa dicção, português correto, pró atividade, dinamismo, muito educado e disposto.
  • preciso ter CNH B remunerado

 

Requisitos: CNH

 

Local: Centro – Sao Gonçalo
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: comissão VT

 

Jornada de Trabalho: 8hs as 17hs

 

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: giomdossonhosortobom@gmail.com com o assunto: giomdossonhosortobom@gmail.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.