ANALISTA DE CUSTOS SÊNIOR – BARRA DA TIJUCA

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA contrata ANALISTA DE CUSTOS SÊNIOR

Local de trabalho: BARRA

 

Horário: 09h00 às 18h00

Formação Superior COMPLETA em CIÊNCIAS CONTÁBEIS; Especialização ou Cursos na Área de Custos; Experiência anterior de 03 anos na gestão de custos de INDÚSTRIA (preferencialmente ALIMENTÍCIA).
Atividades:

 

  • Coordenar e efetuar a apuração dos custos industriais, consoante análise dos dados referentes ao consumo de matérias-primas, materiais auxiliares, embalagens, mão de obra e outros, a fim de determinar os custos de vendas e do estoque final;- Efetuar lançamentos contábeis após análise das planilhas específicas do setor, tais como movimentação de produtos em processos, em estoque intermediário e outros;- Apurar o custo efetivo do produto vendido nas unidades industriais com base nas informações consolidadas.

Salário + VT + VR

 

Favor enviar seu currículo NO CORPO DO EMAIL (não enviar anexo) para o seguinte email: selecao@bghum.com.br

Colocar no Assunto: ANALISTA DE CUSTOS

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE, TODOS OS DIAS. SÃO CENTENAS DE VAGAS PARA TODO O RIO DE JANEIRO!!


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

  • Conheça o treinamento super rápido, prático e direto, que irá definitivamente potencializar suas chances de conseguir qualquer emprego, resultando em mais liberdade e segurança para você.

 

  • Você irá aprender TUDO o que precisa saber para conseguir qualquer emprego, passando inclusive por etapas prévias e pós processo seletivo.