Analista Funcional – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Atuar como responsável entre as áreas envolvidas, por toda a cadeia de entrega da demanda/projeto do momento da abertura até a entrega em produção junto aos times e clientes envolvidos;
Realizar mapeamento/atividades de requisitos funcionais de projetos e demandas de URA e aplicações Web;
Documentar os projetos/processos;
Atuação direta com clientes demandantes e com o time técnico de desenvolvimento A5.

Benefícios: a combinar

Sobre a empresa: Atuamos no Brasil desde 2007, com um crescimento anual de 30 % e mais de 150 clientes em todo território nacional. Temos filial no Rio de Janeiro e, em 2016, iniciamos nossa expansão internacional, com abertura de escritório nos Estados Unidos.

Oferecemos um portfólio com soluções de tecnologias, líderes de mercado e destacados por inovação, capacidade de entrega e performance, no qual obtemos resultados efetivos e contínuos para nossos clientes. Para isso, contamos com uma equipe de serviços técnicos, profissionais certificados pelos nossos parceiros e um time de consultoria e gestão de projetos altamente qualificada e capacitada.

A A5 Solutions desenvolve soluções e serviços customizados para empresas de diversos segmentos, entre eles o setor financeiro, como bancos, seguradoras e processadoras de cartão de crédito, operadoras de telecomunicações, prestadores de serviços de atendimento, telemarketing, cobrança, serviços públicos e de saúde e indústrias.A empresa faz parte do Grupo A5, também composto pelas empresas VIRIDI TECHNOLOGIES e OMNIZE.

Domínio em análises de requisições/mapeamento de requisitos das soluções; Experiência em gerenciamento de projetos e processos / Ambientes de Telecom voltados a telefonia/call center; Visão de negócio/boa comunicação; Domínio do Visio ou similar para mapa de processos.

Remuneração: R$4500,00

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Vaga/Segmento: CLT (Efetivo) – Tecnologia da Informação

Interessados(as) devem enviar currículo para: vaga.ga0466f@cngs.recrutasimples.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.