Analista Jr. de Parcerias – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Analista Jr. de Parcerias – Rio de Janeiro

Detalhes da Vaga: Estamos em busca de Analista Jr. de Parceiros de Causa para se juntar á nossa equipe.

É responsabilidade do profissional:
– Atender as organizações parceiras no dia-a-dia;
– Visitar semanalmente organizações parceiras;
– Atrair constantemente novas organizações de acordo com a meta da plataforma;
– Ser a ponte de atendimento / relacionamento entre a plataforma e a causa;
– Acompanhar os desafios e ações de voluntariado com as organizações, dando suporte operacional para os envolvidos;
– Trabalhar com o time de comunicação para garantir que a mensagem da organização esteja em linha com o padrão da plataforma.
– Ajudar a captar organizações, iniciativas, projetos e ONGs, criando com elas oportunidades de voluntariado para transformar as necessidades em desafios para os usuários da plataforma se engajarem.
– Traçar objetivos de captação de parceiros, prestar suporte, acompanhar o andamento das ações e apoiar o time de gestão da plataforma nas metas de crescimento de oportunidades de voluntariado ao longo do ano.

Benefícios: a combinar

Sobre a empresa: A causei.com.vc acabou de nascer, mas já chegou causando: somos a primeira plataforma brasileira de engajamento e mobilização de voluntários que oferece recompensa para seus usuários, como ingressos para shows, cinemas, eventos e muito mais. Acreditamos em um mundo mais justo, mas também mais divertido para todos. Você também? Deu match! Então #boracausar!

Informações/Requisitos: – A gente acredita (mentira, a gente tem certeza) que fazer o bem não tem dia nem hora marcada, então precisa estar 100% disponível para as atividades que podem rolar a noite e nos finais de semana. Afinal, como diz Milton, “todo artista tem de ir aonde o povo está”, e a nossa plataforma cobre organizações em toda a região metropolitana do Rio;
– Procuramos por pessoas com vontade de realizar;
– Ter ótima relação interpessoal, ser amigável, organizado(a), pró-ativo, amar o desenvolvimento de causas e ser antenado com a comunicação da nova era;
– Querer se jogar de corpo e alma.

Remuneração: Não informado

Local de Trabalho: Rio de Janeiro RJ

Empresa: Prestadora de Serviços

Interessados(as) devem enviar currículo para o e-mail: rhsampaiovagasrj@gmail.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.