Assistente de Compras

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Descrição da Vaga

 

Assistente de Compras

Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Curso de Idiomas e Universidades

 

Local de trabalho: Botafogo – Rio de Janeiro, RJ
Horário: A combinar

 

Atividades:
Receber e analisar as requisições de compras; Executar processo de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para a empresas; Acompanhar o fluxo de entregas; Pesquisar, cadastrar e negociar com fornecedores de materiais e serviços; Preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores.

 

Requisitos:
Necessário vivência em compras no segmento de manutenção predial e brigada de incêndio (materiais de escritório, materiais elétricos e hidráulicos, EPI, outros). Desejável curso técnico em edificações ou construção civil. Conhecimento do commodity. Demonstrar habilidade em cálculos. Essa vaga também está disponível para pessoas com deficiência. Solicitamos informar o se possui laudo médico e o CID.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.gu3187k@apdv.recrutasimples.com Assunto: Assistente de Compras.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE, TODOS OS DIAS. SÃO CENTENAS DE VAGAS PARA TODO O RIO DE JANEIRO!!


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

  • Conheça o treinamento super rápido, prático e direto, que irá definitivamente potencializar suas chances de conseguir qualquer emprego, resultando em mais liberdade e segurança para você.
  • Você irá aprender TUDO o que precisa saber para conseguir qualquer emprego, passando inclusive por etapas prévias e pós processo seletivo.