ATENDENTE DE SAC – RECREIO

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Descrição da Vaga: Atender os clientes internos e externos da empresa, receber e resolver as reclamações dos clientes, solicitar retorno das lojas ou áreas responsáveis pelas reclamações, apoiar a equipe de marketing na demanda do setor.

 

Requisitos:

  • Excelência em atendimento ao cliente;
  • Experiência com Atendimento ao SAC; Ensino médio completo; Residir próximo ao local de trabalho; Disponibilidade de horário

 

Local: Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

 

Salário: R$1.506,24

 

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação ou Refeição,seguro de vida em grupo, plano de saúde, plano odontológico, convênio com faculdade e curso de idiomas.

 

Jornada de Trabalho: Escala 6×1


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

 

Envie seu currículo por e-mail para: admvagasamc@gmail.com com o assunto: Currículo Atendente SAC
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE, TODOS OS DIAS. SÃO CENTENAS DE VAGAS PARA TODO O RIO DE JANEIRO!!