Auxiliar de Produção (7 vagas) – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: Auxiliar de Produção

  • Nº de vagas: 07 vagas disponíveis

Atribuições: Atuar com auxílio no setor de produção industrial com foco na triagem materiais em máquinas, repor matéria prima, encaminhamento de lotes, formatação de relatório pra envio de informação proveniente do serviço prestado na empresa, integrar o fluxo de produção do setor ao direcionar lotes de acordo com o setor de armazenamento ou análise.

Requisitos:

  • Experiência anterior NÃO É OBRIGATÓRIA

Local: Rio de Janeiro

Benefícios e salários que são ofertados e seus devidos valores serão passados pelo empregador após primeiro contato via e-mail

Empresa: Indústria

Os interessados deverão encaminhar o currículo no e-mail: fcperh@gmail.com com a sigla AUX PRODUÇÃO no campo de assuntos A/C João.


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.