Auxiliar de Produção – Campo Grande

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Descrição do Cargo / Responsabilidades: Separar materiais e transportar tambores e sacos de produtos químicos para alimentação de linhas de produção de acordo com cada formula e conduzindo até o local determinado em equipamento de transporte manual para o local de fabricação do produto, conforme peso e quantidade necessária de cada produto a ser produzido.

 

Formação e Experiências Requeridas:

  • Necessário possuir segundo grau completo
  • Já ter trabalhado em empresas de linha de produção, principalmente em separação e transporte de produtos químicos para fabricação de produtos
  • Cursos voltados para área será um diferencial

 

Salário: R$ 1.092,00

  • Benefícios: Vale Transporte + Cesta Básica + convênio Médico + Convênio Odontológico + Bolsas de até 40% em faculdades e escola + plano de carreira + refeitório + Uniforme completo + equipamento de segurança.

 

Horário de Expediente: De segunda a sábado das 06:00 as 14:20hs (com 1 de almoço)

 

Informações Adicionais: Ter disposição e ser ágil, além de atenção

 

Enviar currículo informando a vaga de interesse para o e-mail: producao@patrimoniohumano.com.br


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.