Coca-cola abre vagas temporárias no RJ

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

A Coca-Cola FEMSA Brasil seleciona profissionais com ensino fundamental completo para vagas temporárias do Projeto Verão Coca-Cola FEMSA Brasil 2018/2019.

 

Segundo a engarrafadora de produtos da marca, as 1.500 chances são para as unidades comerciais e de distribuição localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo (Capital, Interior e Litoral), Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

 

As oportunidades estão distribuídas por mais de dez cargos, como os de vendedor, promotor, representante de vendas, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista.

 

A empresa produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio em dez países: México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela, Brasil, Argentina e Filipinas.

 

Salários e benefícios podem ser checados no próprio site da empresa nos detalhes das vagas.

 

Os interessados devem se cadastrar pelo CLICANDO AQUI.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE TODOS OS DIAS

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.