Coordenador(a) de Ensino – Itaguaí

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Atribuições:

  • O (a) profissional é um dos pilares da unidade de ensino, pois normalmente é a ponte entre todos os departamentos e alunos, ou seja, tem de ser extremamente adaptável e trabalhar muito bem em equipe, liderando professores, além de realizar reuniões pedagógicas semanais e trabalhar para o desenvolvimento de todos os profissionais no departamento de ensino.
  • O(a) mesmo(a) deve se expressar muito bem e ser capaz de lidar com qualquer tipo de público, seja em sala de aula ou fora dela, seja como professor ou realizando atendimentos com alunos, seus responsáveis e/ou futuros alunos matriculados na unidade.

 

Requisitos:

  • Inglês Fluente;
  • Experiência em sala de aula;
  • Capacidade de Organização/Liderança;
  • Ser capaz de tomar decisões e criar planejamentos;

 

Jornada de Trabalho: 44 horas semanais.

 

Benefícios: Transporte

 

Local de Trabalho: Itaguaí

 

Enviar currículo informando a vaga de interesse para ensinowakenbrasil@gmail.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.