Corretor de imóveis – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: Corretor de imóveis

  • A Cury Vendas esta em busca de Corretor de imóveis para se juntar ao nosso time!

Se você:
– Ama vender
– É comprometido
– Tem visão empreendedora
– Gosta de desafios e metas
– Trabalha por resultados

Responsabilidades:
– Realizar o atendimento a clientes e o intermédio da compra, venda, permuta, locação e administração de imóveis;
– Avaliar a documentação necessária para efetuar a transação;
– Captar imóveis para novos negócios e acompanhar clientes em visitas.

Oferecemos sistema de captação on line, carteira de clientes, treinamentos contínuos com os melhores gestores do mercado, programa de capacitação profissional e as comissões mais altas! Além de premiações por metas batidas, atendimento médico, manicure, barbeiro e um ambiente de trabalho muito agradável.
Previsão de mais de 8 lançamentos em 2020!

Comissões de 1.7 a 2.8% para corretores/estagiários e de 0.1 a 0.4% para coordenadores

Benefícios: a combinar

Sobre a empresa: Fundada em 07 de maio de 1963, a Cury Construtora desenvolve edifícios comerciais, residenciais, condomínios de casas e conjuntos habitacionais com qualidade certificada pelo ISO-9001/2008, além de deter o nível A (máximo) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H), sendo esses alguns dos fatores que garantem a confiança que você procura e o mais alto padrão de eficiência nas suas construções. Em busca do crescimento continuo, em 4 de julho de 2007 a Cury passou a ser Cury Construtora e Incorporadora S.A., fruto de uma joint-venture entre Cyrela Brazil Realty e Cury Empreendimentos, uma nova empresa que já nasce com mais de 40 anos de experiência e cresce diariamente na busca pelo primor de suas obras. E todo esse primor foi mais uma vez reconhecido em 2010, quando a Cury Construtora foi eleita a quinta maior construtora do Estado de São Paulo pelo Prêmio Top Imobiliário. Mas o maior reconhecimento está na satisfação de seus clientes e na realização do sonho de milhares de pessoas que valorizam e usufruem do rigor na escolha dos endereços, do alto padrão de construção, da perfeição do acabamento e do restrito cumprimento dos prazos, princípios que fazem da Cury, cada vez mais, a construtora da sua casa.

– Creci definitivo ou estagiário.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Tipo de Vaga: Associado

Interessados devem enviar currículo para: vagashperj@gmail.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.