Editor(a) de Vídeos – Home Office – Freelancer

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: Editor (a) de Vídeos

Atividades:

  • Edição de vídeos e filmes, para produção em redes sociais como Youtube, Tiktok, Instagram, entre outras.
  • É o principal responsável por “lapidar” a produção, fazendo com que o espectador se envolva, fique com as emoções afloradas e entenda a mensagem do conteúdo
  • Colocação de títulos e legendas, edição dos créditos, animação, além de efeitos especiais, com intuito de engajar ainda mais o usuário.

Requisitos:

  • Familiaridade com editores como Adobe, Capcut, Photoshop, Canva, entre outros.
  • Vagas para Ambos os sexos
  • Pelo menos 3 horas livres por dia (Solicitamos em média 3-6 vídeos por semana)
  • Inglês compreensível (pode usar google tradutor, mas é interessante ter familiaridade com a língua pois os conteúdos são em inglês e atingem pessoas do mundo todo).

Observações:

  • Portfólio de trabalhos realizados poderá ser considerado um diferencial, porém, não pedimos experiência anterior (Conforme for se familiarizando, você poderá customizar a sua edição de acordo com suas preferências, caso sejam de acordo com os propósitos dos vídeos).

Remuneração: Começará como freelancer, recebendo por projeto realizado. Se gostar e estiver com prazos em dia, entraremos em acordo para fechar um salário mensal e definir contrato (PJ/CLT).

Conheça mais do nosso novo projeto AQUI

Empresa: Agência de Criação de Conteúdos

Interessados(as) podem enviar currículo diretamente para: (31) 7155-3722 – Envie seu currículo / portfólio


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.