Encarregado de Hortifrutigrangeiros – Santa Cruz, Sepetiba
Você sabia que agora estamos também no youtube? Conheça o nosso canal "Empregos e Conhecimento", aonde compartilhamos toda semana diversas notícias sobre oportunidades de empregos em todo o estado. Também compartilhamos conhecimentos relacionados à currículos, ferramentas de trabalho, comportamentos, entre diversas outras coisas, para ampliar a qualidade de seu currículo, maneira profissional e até mesmo pessoal. Conheça mais clicando aqui e se inscreva para receber todos os conteúdos que publicarmos
Cargo: Encarregado de Hortifrutigrangeiros
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Orientar, supervisionar e/ou executar a distribuição e arrumação dos produtos hortifrúti (frutas, legumes e verduras) nas gôndolas da área para o autoatendimento dos clientes abrangendo desde a requisição, recebimento e abastecimento das “gôndolas”, organização e limpeza, remoção de produtos impróprios para o consumo, com defeitos ou má apresentação até a pesagem e precificação dos volumes no próprio local, caso a loja disponibilize esse recurso, zelando pela agilidade do atendimento e satisfação dos clientes.
- Supervisionar, treinar e capacitar toda equipe de hortifrúti.
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Requisitos:
- Imprescindível experiência na função, no ramo supermercadista;
- Disponibilidade de horário;
- Comprometimento com o resultado / Atingimento de metas.
Local:
- Santa Cruz, Sepetiba – Rio de Janeiro
Salário:
- R$ 1.800,00
Benefícios:
- Vale transporte
- Refeição no local
- Cesta básica
- Plano de carreira
Jornada de Trabalho:
- Horário à combinar, escala 6×1
Informações adicionais:
FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS
GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.- Enviar currículo em pdf ou no corpo do e-mail, enviar pretensão salarial.
- Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para rh.redecariocafruti@gmail.com com o assunto: Currículo para Encarregado de FLV
Deixe um comentário