Engenheiro Civil

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!
Salário:
A combinar

 

Local da vaga: Rio de Janeiro – RJ
Horário de trabalho: A combinar
Atividades Profissionais

Executar obras residenciais ou comerciais de alto padrão de acabamento, sendo construção ou reforma. Ser responsável pelas contratações dos prestadores de serviços, planejamento da obra, cronograma físico e financeiro. Realizar reuniões de acompanhamento com os clientes, arquitetos e projetistas. Fazer a gestão do time da obra, interface com a célula de suprimentos.

 

Requisitos:
Experiência em obras. Desejável em obras de alto padrão. Conhecimento avançado de AutoCAD e MS Project.
Conhecimento: Domínio pacote Office.
Escolaridade: Graduação em Engenharia Civil.
Benefícios da vaga de emprego: A combinar

 

CONCORRA À ESTA VAGA, CLICANDO AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE, TODOS OS DIAS. SÃO CENTENAS DE VAGAS PARA TODO O RIO DE JANEIRO!!


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

  • Conheça o treinamento super rápido, prático e direto, que irá definitivamente potencializar suas chances de conseguir qualquer emprego, resultando em mais liberdade e segurança para você.
  • Você irá aprender TUDO o que precisa saber para conseguir qualquer emprego, passando inclusive por etapas prévias e pós processo seletivo.