Estágio de Direito – Centro do Rio

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: Estágio de Direito

Descrição da vaga: O escritório VINHAS E REDENSCHI ADVOGADOS, localizado no centro do Rio de Janeiro, abriu processo seletivo de Estagiário para a área de Direito Tributário.

Atividades:

  • Ajuda nas rotinas de atendimento a clientes, preparação de defesas, recursos de processos e alegações, avaliação de pleitos e participação em audiências.
  • Realiza pesquisas em doutrina e jurisprudência e controla prazos de processos e pedidos de comparecimento em audiências e diligências técnicas.

Benefícios:
(i) Bolsa mensal compatível com o mercado, partindo de R$ 1.500,00, sendo ajustado de acordo com o período da faculdade que o candidato estiver cursando;
(ii) Vale Refeição no valor de R$ 25,00/dia;
(iii) Vale Transporte integral;
(iv) Seguro de vida.

Interessados favor enviar curriculo por e-mail constando o seguinte assunto:
ESTÁGIO – Nome Completo do Candidato – VRA

Empresa: Escritório de Advocacia

Local: Centro do Rio

Para se candidatar a está vaga envie seu curriculo para o e-mail: ajoia@vradv.com.br


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.