Extra e Pão de Açúcar oferecem 60 vagas em diversos cargos

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

As redes de supermercados Extra e Pão de Açúcar estão com 60 vagas abertas para pessoa com deficiência (PcD) em diversas regiões do Rio de Janeiro, sem limite de idade.

 

A previsão é de contratação ainda em fevereiro ou março, para as vagas de operador de supermercado. Não é necessário ter experiência.

 

As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, operação de caixa, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

 

Além da remuneração, são oferecidos benefícios como vale transporte, alimentação no local, seguro de vida, entre outros. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com uma folga, e horário a combinar.

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 deste mês, por meio do site CLICANDO AQUI. “O candidato deve se inscrever no site e aguardar nosso contato para análise de laudo e encaminhamento para entrevista em loja.

 

Ao se cadastrar é importante informar que possui deficiência selecionando a opção correta”, informou o grupo.

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK – GRUPOS NO WHATSAPP – GRUPOS NO TELEGRAM

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.