Garçom de Restaurante – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: Garçom de Restaurante

Somos uma franquia consagrada de restaurante japonês com sede em São Paulo e que abrirá sua terceira unidade no Rio de Janeiro e estamos em busca de Garçom de Restaurante Japonês para fazer parte do nosso time.

Responsabilidades:
– Limpar mesas e utensílios;
– Limpar salão e banheiros;
– Conferir montagem das mesas;
– Conhecer e vender dos produtos da casa;
– Explicar o cardápio;
– Supervisionar o andamento do salão.

Benefícios: a combinar

Sobre a empresa: A culinária japonesa, tão apreciada atualmente, traz a tradição oriental aliada à criatividade e ousadia da culinária contemporânea. A Temakeria e Cia faz disso um desafio diário, pois sabe que inovar é tão importante quanto preservar o ritual desta fascinante cultura gastronômica. O resultado do sucesso pode ser observado e degustado por você.

A primeira Temakeria e Cia foi inaugurada em São Paulo no ano de 2006 na Rua Joaquim Floriano. O sucesso absoluto possibilitou a abertura de novos restaurantes por toda a cidade, interior e outros estados como Rio de Janeiro e Espírito Santo. A qualidade dos pratos oferecidos, aliada ao preço justo, faz da Temakeria e Cia uma referência em restaurante oriental.

– Boa comunicação, simpatia, proatividade, preocupação com os clientes,
– Trabalho em grupo.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Tipo de Vaga: CLT (Efetivo)

Interessados devem enviar currículo para: rhsampaiovagasrj@gmail.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.