Gerente de Lanchonete – Centro RJ

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: Gerente de Lanchonete

Detalhes da Vaga: Somos uma empresa com estrutura desenvolvida para refeições super rápidas que funciona como uma lanchonete fast food e ainda oferece produtos regionais adaptados às realidades e necessidades locais.

Responsabilidades: Será responsável pela gestão de pessoas e processos da lanchonete. Acompanhará todo processo de atendimento ao cliente final, análise de desempenho da equipe, administração de conflitos, assegurar o cumprimento das metas, gestão de indicadores, controle de CMV, Ticket médio, participação em reuniões gerenciais, contato direto com cliente corporativo, melhoria nos processos e demais atividades do cargo.

Requisitos
– Ensino Superior completo;
– Imprescindível possuir experiência com gestão no segmento alimentício;
– Fácil acesso ao centro do RJ.

Caso se identifique com o perfil, se candidate para a oportunidade. Estando no perfil, faremos contato!

Benefícios e salários que são ofertados e seus devidos valores, serão passados aos candidatos(as) por e-mail após primeiro contato

Interessados devem enviar currículo para: selecaolanchonetes.rj@gmail.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.