Gerente de Manutenção RJ – Campo Grande

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Detalhes da Vaga: Gerenciar Equipe de Manutenção de Equipamentos Eletro/Eletrônicos e Mecânicos de pequeno a grande porte.
Local de trabalho: Campo Grande na cidade do Rio de Janeiro.

Cada local conta com equipe própria e trabalham em dois turnos, disponibilidade para acompanhar os turnos em horários, locais e dias alternados de acordo com necessidade de cada equipe.

As equipes trabalham 7 dias da semana, 365 dias no ano. Disponibilidade para trabalhar em dias de final de semana se necessário para acompanhar equipes. Semana de 5 dias.
Missão: Garantir a qualidade nas preventivas, e agilidade nas corretivas.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida

Informações/Requisitos: Formação em engenharia, com boa experiência comprovada na área de manutenção.
Ter experiência na liderança de equipe técnica. Eventualmente necessário subir em equipamentos altos para acompanhamento e inspeção.
Conhecimento médio do inglês. Capacidade para desenvolver fornecedores. Fácil acesso aos dois locais de trabalho. Exigente quanto a organização do local, e forma de trabalhar.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro RJ

Interessados(as) devem enviar currículo para o e-mail: fcperh@gmail.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.