Jovem Profissional (Trainee) – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Detalhes da Vaga: O Programa Jovem Profissional, é o Programa de Trainee da Ternium Brasil O JP (Jovem Profissional) da Ternium Brasil é destinado aos Engenheiros e todas as áreas do conhecimento. Durante os 2 anos de programa, você terá 160 horas de treinamento sobre o nosso negócio e um Tutor, que será o seu Coach para ajudá-lo na conquista de resultados, facilitar sua aprendizagem e se comprometer com seu desenvolvimento profissional.Além disso, o JP da Ternium, tem a chance de conhecer mais de uma área de negócio, participando de rotações por áreas.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição

Sobre a empresa: A Ternium é a empresa líder do setor de siderurgia na América Latina, contando com 17 plantas produtivas em seis países: Argentina, México, Brasil, EUA, Colômbia e Guatemala. Com ações negociadas na Bolsa de Valores de Nova York desde 2006, a Ternium produz anualmente 12,4 milhões de toneladas de aço de alta qualidade, emprega mais de 21 mil pessoas e faz parte do grupo Techint.No Brasil, a Ternium, além de ser a principal acionista individual da Usiminas, possui, desde setembro de 2017, uma das mais modernas siderúrgicas do mundo, localizada no bairro de Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Com a capacidade de produzir 5 milhões de toneladas de placas de aço por ano, a usina Ternium conta com um porto próprio na Baía de Sepetiba e uma termelétrica que produz 490MW de energia. A Ternium no Rio de Janeiro gera cerca de dez mil empregos diretos, entre próprios e terceirizados, dos quais 61% são moradores da região.

Informações/Requisitos: Capacidade de ação, concreção e conquista.

Capacidade de Análise e planejamento.

Automotivação, com autonomia e iniciativa.

Emocionalmente maduro.

Adaptabilidade para trabalhar em equipes multiculturais.

Habilidade com tecnologias.

Remuneração:

Local de Trabalho: Rio de Janeiro RJ

Interessados(as) devem enviar currículo para o e-mail: vaga.gk4124t@cngs.recrutasimples.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.