Lojas Americanas abrem vagas de estágio no RJ

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

As inscrições para o programa de estágio da Lojas Americanas — que oferece 150 vagas em diversos estados do país — foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro.

 

Para se candidatar a uma das oportunidades, é necessário estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019.

 

Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana. As vagas estão distribuídas por Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal.

 

A maior parte do processo seletivo é feita de forma on-line. Após a inscrição, a triagem curricular e o alinhamento com a cultura da companhia, há uma entrevista realizada virtualmente. Posteriormente, são feitas entrevistas presenciais.

 

Segundo a empresa, o salário é compatível com o do mercado. Os selecionados recebem benefícios como seguro de vída e auxílios alimentação e transporte.

 

O estagiário também tem direito a descontos em compras na rede Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

 

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site clicando aqui. O estágio tem duração de um ano.

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK – GRUPOS NO WHATSAPP – GRUPOS NO TELEGRAM

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.