Município do RJ está com 1337 oportunidades de trabalho em aberto. Confira detalhes!

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Os trabalhadores em busca emprego formal podem disputar 1.337 chances de trabalho oferecidas no município do Rio. São 699 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 638 postos para ampla concorrência. Há oportunidades para pessoas com ou sem experiência.

 

Os interessados devem comparecer a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs), com documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e número de PIS. Confira os endereços abaixo. Se estiver dentro do perfil desejado pelo empregador, o trabalhador será encaminhado para entrevista.

 

No caso das oportunidades destinadas a pessoas com deficiência ou reabilitados, não há possibilidade de preenchimento por outros candidatos.

 

Vagas para ampla concorrência

  • Quem tem ensino fundamental completo pode concorrer a vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, padeiro confeiteiro, operador de telemarketing receptivo e cumim.
  • Se a pessoa tem nível médio completo, as chances são para atendente balconista, caixa de supermercado, operador de loja, assistente de prevenção de perdas, promotor de vendas, recepcionista, governanta, balconista, repositor de supermercado, pizzaiolo e auditor contábil.

 

Oportunidades apenas para pessoas com deficiência ou reabilitados

  • No caso de quem tem ensino fundamental incompleto, as vagas são para auxiliar de serviços gerais, repositor, empacotador, porteiro, auxiliar de operações, operador de caixa, operador de loja, oficial de limpeza, auxiliar de frente de caixa, servente, pedreiro, ladrilheiro, marceneiro, eletricista, açougueiro, ajudante de caminhão, ajudante de confeiteiro, ajudante de padeiro, atendente de lanchonete e balconista de laticínios.
  • Se tiver nível fundamental completo, o candidato poderá concorrer a oportunidades destinadas a repositor, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de operações, auxiliar de estoque, agente de serviços comerciais e auxiliar de produção.
  • Os trabalhadores com nível médio incompleto podem disputar uma chance como auxiliar de tráfego. Se a formação for ensino médio completo, há postos de trabalho para auxiliar de monitoramento de imagens, auxiliar administrativo, assistente administrativo, auxiliar de departamento pessoal, almoxarife/auxiliar de almoxarife, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de farmácia, auxiliar ou técnico de saúde bucal, técnico de enfermagem, ligador DG, operador de controle local, operador de suporte de vendas, motorista I, projetista pleno, projetista sênior, assistente operacional I, promotor, auxiliar de loja, operador fiscal, subgerente de checkout, operador de loja, atendente, operador de caixa, auxiliar de operações, inspetor de alunos, mecânico de refrigeração, vendedor interno, operador de telemarketing, consultor ou operador de atendimento ao cliente, recepcionista e agente de cidadania.
  • Os candidatos que têm formação superior completa podem concorrer aos postos de enfermeiro, médico, gestor de área de fibra óptica I, gestor de área de serviços ao cliente, coordenador de projetos e analista financeiro.

 

Confira os endereços dos CMTEs

Campo Grande – Rua Barcelos Domingos 162

Centro (Ciad) – Avenida Presidente Vargas 1.997 (atendimento exclusivo para pessoas com deficiência)

Guadalupe – Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576

Ilha do Governador – Estrada do Dendê 2.080

Méier – Rua 24 de Maio 931

Providência – Rua da América 81

Santa Cruz – Rua Lopes Moura 58

Tijuca – Rua Camaragibe 25


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.