Professor de Língua Portuguesa – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: Professor de Língua Portuguesa

Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Bônus por Resultados; Convênio com Farmácias; Convênio com Instituições de Ensino; Convênio com escolas de; Idiomas e Intercâmbio; Café da manhã e da tarde; Parceria com o SESC; Desconto nos produtos Bradesco; Estacionamento; Previdência Privada; Programa de Gestação Saudável; Programa de Orientação Nutricional; Seguro de Vida; Vale Alimentação – R$ 636,17; Vale-Refeição – R$ 807,40; Vale-Transporte; Dentre outros

Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ

Horário: De acordo com escala

Atividades: Na Fundação Bradesco proporcionamos oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independente de raça, gênero, deficiência ou qualquer outra característica.
Os nossos princípios consideram o respeito mútuo, a diversidade, a equidade e a proteção dos direitos humanos e trabalhistas dentro de um ambiente saudável e motivador. Você irá ministrar aulas teóricas e práticas de Língua Portuguesa aos estudantes da educação básica, conforme orientação e conteúdo programático. Este professor irá observar a correta aplicação dos exercícios propostos, irá planejar a melhor maneira didática para ministrar as aulas e acompanhará de perto o aprendizado dos estudantes.

Requisitos: Licenciatura completa em Letras ou habilitação para lecionar a disciplina. É desejável que você tenha: Conhecimentos em metodologia de ensino. Vivência na docência em ensino básico.

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: fcperh@gmail.com Assunto: Professor de Língua Portuguesa


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.