PROGRAMA DE ESTÁGIO SULAMÉRICA

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!
A SulAmérica é o maior grupo segurador independente do Brasil, com 120 anos de atuação no mercado, aproximadamente 7,0 milhões de clientes e 100% das suas receitas geradas no Brasil. A empresa atua em atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e massificados, vida e acidentes pessoais, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização.

Para quem está em busca de desenvolvimento profissional e oportunidades, a SulAmérica é o lugar certo para começar a sua carreira! Venha se juntar aos nossos mais de 5 mil colaboradores.

 

O programa de estágio da SulAmérica visa o seu desenvolvimento através de vivências práticas, proporcionando muito aprendizado e crescimento profissional.

 

Perfil:
Estudantes universitários de cursos como Administração, Engenharia de Produção, Contabilidade, Economia, Matemática, Estatística, Atuarial, Comunicação Social, TI, Direito entre outros com previsão de formatura entre julho/2019 e julho/2020.
Disponibilidade para estagiar, preferencialmente, no período de 6h por dia.

 

Aqui o estagiário é valorizado! Reconhecemos os melhores desempenhos como o programa Estagiário Nota 10 concede aumento no valor da bolsa daqueles que excedem as expectativas.

 

Temos oportunidades para diversas formações acadêmicas, como: Administração de Empresas; Contabilidade; Direito; Engenharia de Produção; Estatística; Matemática; Ciências Atuariais; Comunicação Social; Psicologia; Ti (e áreas afins), entre outras.

 

Etapas do Processo:

• Prova de Raciocínio Lógico
• Dinâmica de Grupo
• Entrevista Individual

 

Benefícios:

• Bolsa Auxílio
• Seguro Saúde
• Vale Refeição
• Vale transporte
• Seguro de Acidentes Pessoais

 

Localidade: Rio de Janeiro e São Paulo

Faça sua inscrição e mostre porque você deve fazer parte da maior seguradora independente do Brasil.

 

Inscreva-se já!

Acesse: CLIQUE AQUI

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE, TODOS OS DIAS. SÃO CENTENAS DE VAGAS PARA TODO O RIO DE JANEIRO!!

 


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

  • Conheça o treinamento super rápido, prático e direto, que irá definitivamente potencializar suas chances de conseguir qualquer emprego, resultando em mais liberdade e segurança para você.

 

  • Você irá aprender TUDO o que precisa saber para conseguir qualquer emprego, passando inclusive por etapas prévias e pós processo seletivo.