Analista de Departamento Pessoal – Barra da Tijuca

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Rede de Supermercados contrata Analista de Departamento Pessoal para Barra da Tijuca

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela folha de pagamento dos lançamentos à contabilização. Principais atividades: Elaborar a folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimentos de tributos; Acompanhar os processos de admissão e demissão, elaboração de contrato de trabalho, cartão de ponto, folha de pagamento, encargos, férias, 13º salário e rotinas administrativas; Preparar documentações para certidões negativas, apuração dos impostos devidos, compensação de tributos e levantamento de informações para recuperação de impostos; Fazer as transmissões no TAFF e manter a organização dos processos de acordo com o E-Social.

Requisitos:

  • Sólida experiência nas atividades descritas. Possuir conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária. Amplo conhecimento de cálculo e gestão de encargos sociais. Amplo conhecimento no sistema RM (inclusive na parametrização dos critérios e relatórios. Domínio nos sistemas RM TOTVS (Folha de ponto) e CHRONUS (ponto eletrônico). Excel avançado. Será considerado diferencial ser oriundo de empresa do ramo varejista.

Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Benefícios: VR (R$ 21) + VT + PLR (semestral) + Plano de saúde

Salário: R$2900

Jornada de Trabalho: De segunda à quinta-feira de 8h às 18h e sexta-feira de 8h às 17h

Informações adicionais:

  • Estamos trabalhando com pretensão salarial

Empresa> Rede de Supermercados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagashperj@gmail.com com o assunto: Analista de DP – Barra da Tijuca


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.