Santander abre 400 vagas de estágios

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

O banco Santander abriu as inscrições para seu programa de estágio.

 

São 400 vagas para trabalhar nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

A bolsa auxílio será de R$2.312 e a empresa também oferece assistência médica; seguro de vida; vale refeição; vale transporte e recesso depois de 11 meses de estágio.

 

Para se inscrever é preciso estar cursando um curso de graduação a partir do segundo semestre, ter conhecimentos de inglês (para algumas áreas) e domínio do pacote office.

 

Podem participar os estudantes dos seguintes cursos: Administração (todas as modalidades), Análise de Sistemas, Comércio Exterior, Finanças, RH, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e cursos correlatos, Comunicação, Design, Artes, Game, Antropologia, Arquitetura, Secretariado.

 

As inscrições vão até dia 17 de fevereiro e podem ser feitas pelo site do programa.

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK – GRUPOS NO WHATSAPP – GRUPOS NO TELEGRAM

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.