Secretaria de Emprego e Inovação oferece 1000 vagas em diversos níveis

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

O município do Rio tem 1.006 vagas de emprego disponíveis em diversas áreas de atuação, para quem nível fundamental, médio ou superior.

 

Do total de oportunidades, 685 são reservadas a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, e outras 321 são para ampla concorrência.

 

Há postos de trabalho para faxineiro no serviço doméstico, auxiliar de cozinha, balconista de açougue, cozinheiro industrial, fiscal de loja, operador de empilhadeira, promotor de vendas, repositor, atendente de mesa, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de logística, operador de vendas (loja) e arrumador de prateleiras em supermercados.

 

São oferecidas também oportunidades para atendente de lojas e mercados, auxiliar administrativo, eletricista, empacotador, mecânico de refrigeração, repositor de mercadorias, office boy, operador de cobrança bancária, atendente de farmácia, operador de processo de produção, operador de teleatendimento híbrido (telemarketing) e analista de Recursos Humanos.

 

A triagem dos candidatos é realizada pela Secretaria municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação. Os interessados devem procurar um dos nove Postos Municipais de Trabalho e Emprego da Prefeitura do Rio. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

 

Confira os endereços:

  • Tijuca: Rua Camaragibe 25
  • Campo Grande: Rua Barcelos Domingos 162
  • Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê 1.630
  • Méier: Rua 24 de Maio 931
  • Centro/Ciad: Avenida Presidente Vargas 1.997
  • Ilha do Governador: Estrada do Dendê 2.080
  • Providência: Rua da América 81
  • Guadalupe: Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576
  • Santa Cruz: Rua Lopes Moura 58
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE TODOS OS DIAS

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.