Sine oferta 660 vagas de empregos em diversos níveis de escolaridade

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda (Sedeger), está com inscrições abertas para 660 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado.

 

São 447 oportunidades na capital, 57 no interior, 36 na Região Metropolitana, além de 120 para pessoas com deficiência. A maioria dos salários pode chegar a cerca de R$ 2 mil.

 

Na capital, as áreas com mais opções são Operador de Telemarketing Ativo (170), Motorista de Ônibus Urbano (100), Ajudante de Cabista (20), Padeiro Confeiteiro (10) e Encanador (10).

 

Na Região Metropolitana, há 14 vagas para Duque de Caxias, nove para São Gonçalo e 13 para Alcântara. Das 31 oportunidades para a Região Serrana, 24 são para Friburgo. No Médio Paraíba, há 26 vagas: 13 para Valença e 13 para Volta Redonda, das quais 10 são para Consultor Ativo de Telemarketing.

 

As atividades com o maior número de vagas para pessoas com deficiência são de Empacotador (15), Ajudante de Cozinha (10), Operador de Caixa (10) e Operador de Movimentação e Armazenamento (10).

 

As unidades do Sine-RJ não recebem currículos. A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser feita nos postos Sine/Sedeger. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente.

 

O interessado também tem como alternativa se candidatar e verificar as oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br).

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK – GRUPOS NO WHATSAPP – GRUPOS NO TELEGRAM

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.