Top shopping oferta vagas temporárias

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

As contratações de temporários para o fim do ano podem começar em outubro para três a cinco meses de serviço, dependendo do ramo. O carro-chefe desta demanda, que vai até janeiro, é o varejo.

 

TopShopping Irá oferecer 500 oportunidades de trabalho para pessoas com nível fundamental ou médio, com ou sem experiência.

 

Há vagas para vendedor, estoquista e operador de caixa.

 

Benefícios que são ofertados e seus devidos valores, serão passados aos candidatos no momento da entrevista ou durante petição de informações.

 

Os candidatos com mais de 18 anos podem entregar currículo no Top Atendimento, localizado no 1º piso, na entrada principal, ou diretamente na loja de interesse: Botafogo Oficial, Físico e Forma, Kik Calçados, Prata e Prata, Espaço Rubro Negro, K&K, Mercatto, SportMix, Bagaggio, Hering, Imaginarium, Maha Man, Pic Nic, South e Taco.

 

O shopping fica na Avenida Gorvenador Roberto Silveira 540, Centro.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE TODOS OS DIAS

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.