Vendedor(a) de Auto Peças – Niterói

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!
Vendedor Auto Peças – Niterói
AUTO PEÇAS em Piratininga – Niterói

 

Contrata com experiência em Vendas. Requisitos:

  • 2º grau completo;- Pró-atividade;

 

Experiência em:- Vendas de balcão todas as marcas.

  • Atendimento à clientes.- Recebimento, estoque, distribuição.- Conhecimento de entrada, saída e devolução de notas fiscais.
  • Noções de faturamento.- Office.- Outlook.- Planilhas.

 

Salário: R$ 1.200,00CLT + VT

Horário: segunda à sexta 08 às 18h., sábado 08 às 12h.

Local: Piratininga – Niterói

 

Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutar.rrh@gmail.com sob o título

“VENDEDOR(A) AUTO PEÇAS – PIRATININGA – NITERÓI”. Enviar CV no corpo do e-mail, não abrimos anexos. Informar período de contrato em cada emprego.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE, TODOS OS DIAS. SÃO CENTENAS DE VAGAS PARA TODO O RIO DE JANEIRO!!


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

  • Conheça o treinamento super rápido, prático e direto, que irá definitivamente potencializar suas chances de conseguir qualquer emprego, resultando em mais liberdade e segurança para você.
  • Você irá aprender TUDO o que precisa saber para conseguir qualquer emprego, passando inclusive por etapas prévias e pós processo seletivo.