Vendedor de Energia Solar – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Estamos contratando Vendedor de Energia Solar para se juntar ao time!

Atividades:
O vendedor irá prospectar clientes interessados em reduzir seus gastos com conta de luz em visitas corpo a corpo e total respaldo da equipe técnica Schimith’s Sun Energy. O vendedor precisar tira foto da conta de luz/energia e envia para nossa empresa para fazer orçamento, finalizando orçamento o vendendor entrega ao cliente.

Benefícios: comissão 7% do valor total vendido.

Benefícios: a combinar

Sobre a empresa: A Schimith’s Sun Energy é uma empresa especializada em projetos e instalação de energia fotovoltaica residencial e empresarial, rural e urbana.
Trabalhamos com sistemas OnGrid, que são conectados à rede da concessionária e sistemas OffGrid, que são sistemas isolados, com bancos de baterias para lugares onde não há rede elétrica instalada.
Além disso, oferecemos linhas de crédito e financiamento diretamente com bancos com pagamento facilitado. Todos os projetos tem garantia de eficiência e de equipamentos.

– Disponibilidade de horário;
– Excelência em atendimento ao cliente;
– Comprometimento com o resultado / atingimento das metas;
– Experiência em vendas;
– Excelência fluência verbal.

Informações adicionais:
– Ter carro próprio será um diferencial.

Remuneração: nao informado

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Vaga/Segmento: Autônomo – Vendas

Interessados(as) devem enviar currículo para: vaga.pj6575o@cngs.recrutasimples.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.