Vendedor – Zona Norte / Oeste e Baixada Fluminense

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: VENDEDOR

FAIXA SALARIAL R$ 1.370,00 a 3.000,00

Benefícios: A empresa oferece registro em carteira, vale transporte, Cesta Básica, Auxílio Faculdade, Plano de Saude, odontológico.

Detalhes da Vaga: VIGGORE MÓVEIS – Rede de lojas de móveis e decoração com 14 lojas nas zonas Norte, Oeste e Baixada Fluminense há 12 anos no Rio de Janeiro, eleita 6 vezes consecutivas como a rede de loja de moveis e Decoração preferida dos cariocas.

Apresentar os produtos da empresa MÓVEIS, através do atendimento ao cliente de acordo com os padrões organizacionais, auxiliando o cliente na escolha, demonstrando o funcionamento dos produtos, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição, conseguindo assim satisfazer as necessidades dos clientes e consequentemente efetivação da venda.

Experiência em vendas, comprovado em CTPS, preferencialmente em móveis, colchões, eletros, roupas, sapatos (varejo em geral);
Conhecimento do pacote office;
Dinâmico (a), comunicativo (a), pró-ativo (a);
Negociação
Fechamento da venda

Interessados devem enviar currículo para: cristina.alves@viggore.com.br


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.