Termos de Uso

TERMOS DE USO

Antes de iniciar a utilização dos serviços disponibilizados pelo site EMPREGOS RJ (www.empregosrj.org), recomendamos a leitura atenta do presente documento.

Ao utilizar os serviços disponibilizados, você está concordando com as seguintes regras.

 

QUEM SOMOS

Nosso objetivo é apresentar ao mercado de forma simples e organizada oportunidades de qualificação profissional (Educação), informação sobre o mercado de trabalho e empregabilidade (oportunidades de trabalho).

Não comercializamos serviço de divulgação de vagas (salvo aqueles contidos nos links fixos disponibilizados em nossa página e nos banners). Os anúncios das vagas são de autoria das pessoas (jurídicas e físicas) que buscam profissionais para determinados trabalhos, cabendo ao Empregos RJ tão somente publicá-las em seu site. A publicação é feita sem custos para o anunciante das vagas.

Não realizamos cadastro e/ou divulgação de currículos, logo não comercializamos tais serviços e não cobramos nada daqueles que acessam nosso site para consultar as vagas nele publicadas.

 

O QUE FAZEMOS

Disponibilizamos espaço para a divulgação de oportunidade de trabalho na iniciativa privada.

As empresas e pessoas que pretendem divulgar vagas acessam nosso site, fazem um cadastro prévio e preenchem um formulário a partir do qual as vagas serão automaticamente disponibilizadas no site.

Não há nenhuma participação do EMPREGOS RJ (www.empregosrj.org) quanto à redação das ofertas de trabalho, logo, a responsabilidade pelas mesmas, o recebimento dos currículos e a seleção dos candidatos é feita, exclusivamente, por seus respectivos anunciantes.

Assim, é importante que o usuário do sistema fique atento ao correto uso das ferramentas disponibilizadas pelo site.

Cabe ao anunciante da vaga cuidar para que as informações que divulga sejam corretamente prestadas quando do preenchimento do formulário disponibilizado pelo site e, ao candidato, certificar-se da idoneidade do anunciante, do correto envio de seus dados pessoais, currículo, enfim, das informações que pretende fazer chegar ao anunciante da vaga.

Em razão da experiência do EMPREGOS RJ (www.empregosrj.org) no mercado de recrutamento e seleção, cumpre alertar que as empresas que pretendem contratar qualquer tipo de profissional, via de regra, não cobram nada dos candidatos para que os mesmos façam parte do seu banco de currículos, participem dos seus processos de seleção ou passem a fazer parte do seu quadro de funcionários ou colaboradores. Logo, ofertas de trabalho que impõe ao candidato o pagamento de qualquer valor, devem ser vistas com cuidado por parte do candidato.

 

Tendo em vista a sistemática adotada pelo EMPREGOS RJ (www.empregosrj.org) para o recebimento das vagas de trabalho disponibilizadas pelos empregadores anunciantes, fica expressamente consignado que não há qualquer possibilidade de o EMPREGOS RJ (www.empregosrj.org) confirmar a veracidade das vagas ou a idoneidade dos anunciantes que se utilizam do site. A empresa assume, entretanto, o compromisso de excluir as vagas que observar serem falsas, inidôneas ou que divulguem atividades ilícitas, sempre que as identificar ou, ainda, for notificada a respeito.