Assistente de Departamento Pessoal – Centro RJ

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

 

Descrição da Vaga:

  • Elaborar folha de pagamento de carteira de clientes; enviar e acompanhar o Esocial; confeccionar e enviar guias das obrigações acessórias mensais e anuais; transmitir DCTFWEB; realizar e acompanhar parcelamento de débitos previdenciários; atender clientes por telefone ou e mail para esclarecimento de dúvidas; demais atividades pertinentes ao setor.

 

Requisitos:

  • Ensino Superior cursando ou concluído em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas. Cursos na área de DP, em especial em eSocial. Experiência como Assistente de DP. Desejável experiência com sistema Alterdata. Atualizado com o eSocial, legislação e cálculo trabalhista. Sólida experiência em escritório contábil. Fácil acesso ao Centro do RJ.

 

Local: Centro – Rio de Janeiro
Benefícios: Assistência Médica (após a efetivação), Auxílio Creche, Participação nos lucros, Vale-refeição (R$20/ diário, sem desconto)

 

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 17h45.

 

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos.talentos37@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente de DP – empregosrj


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.