Auxiliar de Serviços Gerais – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Restaurante Center New contrata Asg para Rio de Janeiro

  • RESTAURANTE LOCALIZADO NO CENTER NEW

Cargo: Asg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ter experiência com limpeza e organização em restaurantes, shopping ou centros empresariais. Saber fazer o uso de materiais de limpeza e equipamentos. Necessário ter comprometimento com qualidade e segurança. Ter organização e comunicação, ser compromissado(a) e atento(a).

FUNÇÕES: Separar material de limpeza por área, abastecer todos os ambientes com os materiais necessários, manter as bancadas e os ambientes limpos e organizados. Higienizar todo o salão e passar mop, lavar banheiros femininos e masculinos. Recolher lixos dos ambientes, lavar os pratos, talheres e a caixa de gordura, espanar teto e salão e trocar refil das armadilhas de moscas.

  • CONDIÇÕES:** Contrato CLT + Salário fixo piso da categoria + comissões + alimentação no local + VT + Plano de carreira. Escalas 6×1..

Requisitos:

  • EXPERIENCIA EM RESTAURANTE

Local: Rio de Janeiro

Benefícios: VT , ALIMENTAÇÃO NO LOCAL ,CLT , COMISSOES E PLANO DE CARREIRA

Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA E FINAIS DE SEMANA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fcperh@gmail.com com o assunto: ASG SHOPPING CENTER NEW YORK – RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.