Burger King oferta 1500 Vagas de empregos

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

O Burger King Brasil recebe currículos para mais de 1.500 vagas de empregos. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para atuar nos restaurantes das marcas Burger King e Popeyes.

Para as vagas de atendente do Burger King, os candidatos devem cursar ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente exigem experiência mínima de um ano na função e são para trabalhar no período diurno ou noturno.

“Buscamos pessoas que gostem de se desafiar, que querem crescer e também se divertir em um ambiente onde todos são bem-vindos”, conta Larissa Schaedler, gerente de gente do Burger King Brasil.

As vagas estão distribuídas em diversas regiões do país, como São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), entre outras.

O Burger King Brasil oferece salário compatível com o mercado, além de convênio médico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação e trilha de carreira.

Como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seu currículo através do WhatsApp (11) 94317-6360. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

Fonte: Agora Folha


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.