C&A abre programa trainee de 2019

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

A C&A abriu as inscrições para seu Programa de Trainee 2019. Neste ano, as vagas são para a formação como gerente de produto e gerente de loja, com oportunidades para as regiões Sudeste e Nordeste. São aceitos candidatos com formações de nível superior diversas, desde que cumpram alguns outros requisitos.

 

Para o cargo de gerente de produto, é exigida ainda experiência de um ano em qualquer segmento, inglês avançado e disponibilidade para atuar em Barueri, São Paulo. O gerente de loja poderá ter apenas seis meses de experiência no varejo, inglês intermediário e disponibilidade para atuar em demais localidades e aos finais de semana.

 

Os aprovados na fase de análise do currículo serão convocados por e-mail para testes on-line de lógica e de inglês, e conforme o andamento da seleção, para dinâmicas de grupo virtuais, painéis presenciais e entrevistas com a Diretoria Executiva da C&A. O início dos trabalhos, efetivamente, deverá ocorrer em maio.

 

Com duração de um ano e meio, o programa deixará os jovens responsáveis pela condução de um projeto estratégico e em contato direto com a alta liderança da empresa, por meio de orientações e de oportunidades de aceleração de carreira, além de treinamentos internos para atuarem, futuramente, como executivos dentro da companhia.

 

Os salários são compatíveis com o mercado, e os candidatos recebem benefícios como férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias, a partir do segundo), aceleração de carreira, vale-refeição ou restaurante no local, bônus anual, check-up anual, assistências médica e odontológica e desconto em produtos C&A.

 

Os interessados podem se cadastrar no clicando aqui da C&A, até 24 de fevereiro. A conclusão do bacharelado dos candidatos deve ter ocorrido entre os meses de dezembro de 2013 e 2018 e é necessário ter perfil criativo, gostar de trabalhar em equipe e em cenários desafiadores.

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK – GRUPOS NO WHATSAPP – GRUPOS NO TELEGRAM

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.