Corretor de Imóveis para Zona Sul

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

A Nova época a mais moderna imobiliária do segmento de prontos, atuando com compra e venda de imóveis, está com oportunidade para corretores ou profissionais que queiram ingressar na área, investimos no que há de mais avançado em mídias digitais.

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Regime autônomo- recepcionar os clientes, excelente estrutura com espaço para ligações, sistema de gestão de carteira de clientes. Capacitação no ramo imobiliário, possibilidade de ganhos, e diferentes premiações.

Requisitos:

  • Ter Ensino Médio completo, ter CRECI ativo, e caso não tenha é necessário ter disponibilidade par os estudos e registrar-se no conselho da profissão.
  • Flexibilidade de horário e ter fácil acesso as mediações, da zona norte, zona sul e grande Tijuca.

Local: Zona Sul – Rio de Janeiro
Jornada de Trabalho: Período Integral

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo no corpo do e-mail
  • Salário – comissionado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@novaepoca.com.br com o assunto: Oportunidade corretor de imóvel


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.