Designer Jr. Trade Marketing – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: Designer Jr. Trade Marketing

O profissional contratado será responsável pela comunicação visual dos conteúdos e materiais de comunicação, marketing e branding do Clube Orgânico especificamente para atender as demandas da empresa nos pontos de venda físicos (PDV), com o desenvolvimento de comunicação para peças, produtos, materiais institucionais e protótipos para prospecção de novos parceiros comerciais.

É necessário ter habilidade para desenvolver campanhas que destaquem os valores da marca, bem como ter sensibiliade estética para criar narrativas visuais que envolvam o consumidor de orgânicos nos mercados e lojas parceiras. O trabalho será acompanhado pelo time de design com a supervisão direta da Gerência de Marketing, podendo também lidar com equipe de profissionais autônomos e freelancers. Importante destacar que o profissional contratado fará o elo visual da marca com os pontos de venda físicos, sendo o único responsável pela produção e atualização de peças desse segmento.

Sobre a empresa: O Clube Orgânico existe desde 2015 com a missão de democratizar o acesso a alimentos orgânicos de forma justa e sustentável. Com presença online através da comercialização pelo site próprio, o Clube comercializa também em pontos de venda físicos espalhados pelas cidades em que atua, como lojas de bairro, mercados e redes de varejo. Juntos com você, queremos promover a melhor experiência em comida saudável, vamos nessa?

Esperado:
• Graduação em Design ou Publicidade e Propaganda
• Experiência anterior em Direção de Arte ou Design, preferencialmente com pasta de trabalho real com jobs de projetos físicos
• Excelente conhecimento das ferramentas do Pacote Adobe
• Capacidade de executar trabalho remoto com fácil comunicação e presença online

Preferência para profissionais com:
• Conhecimento adicional em fotografia e audiovisual
• Interesse no tema da cultura da comida de verdade e alimentação saudável

Benefícios: a combinar

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Tipo de Vaga: Prestador de Serviços (PJ)

Interessados devem enviar currículo para: vagashperj@gmail.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.