Estágio em Gestão Financeira – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Cargo: Estágio em Gestão Financeira

Dados da Vaga

  • Dará suporte ao responsável pela área, em orçamentos, compras diversas, acompanhamento na pré montagem, pesquisar materiais, objetos, imagens e referencias na internet, realizar orçamento, quantificação de matérias utilizando planilhas do Excel e do Word, auxiliar na elaboração de orçamentos, auxiliar na elaboração de controle de materiais.
  • Competência: Trabalho em equipe, responsabilidade, criatividade, espírito crítico, capacidade análise, relacionamento interpessoal e comunicação.
  • É fundamental que tenha boa comunicação e ser Pro Ativo

Horário: 6 horas diárias – Horário 10:00 as 17:00

Experiência na função – Não é necessário experiência, mas precisa estar disposto a aprender.

  • Escolaridade: Cursando Ensino Superior em Gestão Financeira ou áreas afins.

Bolsa Auxilio: R$ 1.039,00

  • Benefícios: Vale Transporte

Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail para: rhsampaiovagasrj@gmail.com, colocando no assunto: Estágio em Cenografia.


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.