Florista – Rio de Janeiro
Você sabia que agora estamos também no youtube? Conheça o nosso canal "Empregos e Conhecimento", aonde compartilhamos toda semana diversas notícias sobre oportunidades de empregos em todo o estado. Também compartilhamos conhecimentos relacionados à currículos, ferramentas de trabalho, comportamentos, entre diversas outras coisas, para ampliar a qualidade de seu currículo, maneira profissional e até mesmo pessoal. Conheça mais clicando aqui e se inscreva para receber todos os conteúdos que publicarmos
Atribuições:
- Floricultura tradicional localizado no bairro de Irajá contrata florista com experiência em coroas de flores e arranjos.
Salário: A combinar
Enviar currículo informando a vaga de interesse para annapaulaguimaraes@gmail.com
Benefícios e salário ofertado e seus devidos valores, serão passados aos candidatos (as) após primeiro contato da empresa via e-mail / telefone
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Empregos RJ. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Deixe um comentário