Gestor de Negócios – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Nome da Vaga: Gestor de Negócios

Detalhes da Vaga: Venha fazer parte de uma das grandes Redes de Fast Food e ter a oportunidade de uma parte de sociedade com grandes chances de ganhos e lucratividade.

Atividades:

  • Garantir os melhores resultados financeiros da loja, através da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos.
  • Assegurar que o aspecto da loja, a lucratividade, o bom relacionamento com o cliente e a qualidade do produto estejam em conformidade com as 10 Prioridades, realizando a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja.
  • Garantir a boa gestão do fluxo financeiro, através da administração do capital de giro, das contas a pagar e a das contas a receber, a fim de manter a saúde financeira da loja.
  • Assegurar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja e o controle dos custos.
  • Assegurar que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção.

 

  • Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da rede.
  • Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a Coluna Mestra, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
  • Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da Coluna Mestra, de acordo com os padrões estabelecidos.
  • Responsabilizar-se pelas obrigações que lhe cabem em relação ao Contrato de Franquia e ao Contrato Social, garantindo a conformidade legal da loja.
  • Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.

Site da Empresa (Opcional): http://www.qualitarh.com/

Informe Salários e Benefícios: Salário fixo de R$5.000,00 + 10% Lucro.

Email do Recrutador: juliana.oliveira@qualitarh.com


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.