Grupo Cataratas tem 80 vagas de emprego no Rio

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Grupo Cataratas anuncia a contratação de novos colaboradores

Criado no ano de 1999, o Grupo Cataratas é uma das principais empresas responsáveis pela gestão de parques no Brasil. Com novas oportunidades de trabalho, a empresa divulgou 80 colocações para áreas de Atendimento ao Público, os novos selecionados atuarão no BioParque e AquaRio na cidade do Rio de Janeiro.

O regime de contratação será intermitente, ou seja, os selecionados serão remunerados pelo período em que estejam executando as funções para a qual foram selecionados.

Acompanhe as vagas disponíveis para candidatura:

  • Atendimento ao Público: ensino médio concluído, inglês e espanhol será considerado um diferencial;
  • Vagas para áreas como Marketing, Gente, Cultura, Biologia, Comercial e Carreira: necessário estar cursando nível superior ou concluído em áreas relacionadas;
  • Estágio Curricular Obrigatório: necessário estar cursando nível superior e matérias relacionadas às áreas do estágio obrigatório.

É importante ressaltar que todas as oportunidades são destinadas ao estado do Rio de Janeiro, para os selecionados atuarem dentro das unidades do BioParque e AquaRio.

Como se candidatar: Os interessados em participar do processo de seleção do Grupo Cataratas deverão atender aos requisitos exigidos e residir no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser preenchidas de maneira virtual, através do site de inscrições.


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.