PRF abre concurso de 500 vagas em 17 estados, incluindo o RJ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai abrir, no início de dezembro, um concurso público com a oferta de 500 vagas em 17 estados. A seleção será para o cargo de policial rodoviário federal, padrão I da terceira classe, com salário de R$ 9.473,57 e jornada de 40 horas semanais.

 

Do total de oportunidades, cem postos serão reservados a candidatos negros e 33 a pessoas com deficiência. O processo seletivo ficará a cargo do Cebraspe.

 

A taxa custará R$ 150 e poderá ser paga até 15 de janeiro de 2019. No ato de inscrição, o candidato deverá escolher a unidade da federação para a qual deseja concorrer.

 

Para participar da seleção, é preciso ser brasileiro ou português e estar em dia com as obrigações militares (em caso de candidato do sexo masculino) e eleitorais, além de ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para conduzir veículos automotores de categoria “B”, no mínimo, que esteja válida e sem impedimentos, e que não tenha observação de adaptação veicular ou restrição de locais e horário para dirigir. Também é necessário ter 18 anos completos ou mais na data da posse.

 

A avaliação será feita em duas etapas. A primeira incluirá provas objetiva e discursiva; exame de capacidade física; exames de saúde e psicológico; avaliação de títulos; e investigação social (esta última sob responsabilidade da PRF). A segunda etapa será composta de um curso de formação profissional.

 

As inscrições poderão ser feitas das 10h do dia 3 de dezembro até as 18h do dia 18 de dezembro de 2018 (horário de Brasília/DF).

 

O cadastramento será feito somente pela internet, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE TODOS OS DIAS

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ