Programa de Trainee Ocyan 2022 – Rio de Janeiro

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

Nome da Vaga: Programa de Trainee Ocyan 2022

Site da Empresa: https://bit.ly/3PkrPkk

A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e, por isso, a nossa energia está em todo o lugar!

Fornecemos soluções para toda a cadeia upstream; excelência na busca da energia que impulsiona o mundo é o nosso propósito!

Com aproximadamente 2.600 integrantes, possuímos quatro áreas de atuação: Perfuração Offshore, Produção Offshore, Construção Submarina, Manutenção e Serviços Offshore. Nossos principais valores são a segurança em primeiro lugar, a parceria de confiança com os clientes, e o compromisso com a sociedade. A Ocyan encoraja a diversidade e inclusão dentro e fora da empresa e foca sua atuação na ética e na transparência.

Temos o compromisso diário com os mais elevados níveis de segurança e performance operacional. Sempre cuidamos de nossas operações e não medimos os esforços para minimizar qualquer impacto ambiental. Na Ocyan, acreditamos que devemos fazer parte da transição energética e estamos fortemente comprometidos com a sustentabilidade do nosso planeta, para nossos integrantes, comunidades, sociedade em geral e futuras gerações

Benefícios:
Vale Transporte;
PLR;
Plano de Saúde;
Vale Refeição/Alimentação/Desjejum;
Previdência Privada;

Flex Office;
Banco de Horas;
Day off no aniversário;
Ocyan Baby
Auxílio Creche;
Seguro de Vida entre outros;

E-mail do Recrutador para envio de currículos: universidades@grupociadetalentos.com.br


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.