CARREFOUR ABRE VAGAS PARA DIVERSOS CARGOS E NÍVEIS

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!
VAGAS DE EMPREGO CARREFOUR 2018

Todos os esforços convergem para a satisfação das expectativas dos clientes. O programa vagas de emprego carrefour 2018 foi criado neste intuito.

 

Sua missão é ser a referência da distribuição moderna em cada um dos nossos mercados, trazendo para: Os nossos clientes: o melhor preço combinado com a melhor oferta comercial em cada bandeira, em cada país;

 

Os nossos colaboradores: a possibilidade de expandir um clima de confiança e de progredir com um trabalho e uma remuneração motivadores; Os nossos acionistas: a rentabilidade de seu investimento a longo prazo e as perspectivas de crescimento de um grupo internacional e de múltiplos formatos;

Os nossos parceiros associados, franqueados ou afiliados: bandeiras marcas líderes, um know-how comercial, um potencial de compra e técnicas em progresso constante;

 

Os nossos fornecedores: possibilidades de mercado, o conhecimento dos clientes, uma cooperação para melhorar produtos no âmbito de relações duráveis e equilibradas; As entidades públicas locais e nacionais: o compromisso concreto na vida do espaço público de um interveniente econômico responsável e com espírito cívico.

 

TRABALHE NO CARREFOUR: VAGAS EM VÁRIAS ÁREAS

 

O Carrefour reuni uma equipe com mais de 70.000 colaboradores que representam a diversidade deste país. Junto com os seus fornecedores e parceiros, estão comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo sua história com a sociedade.

 

Para o Carrefour, as pessoas estão no centro do negócio e, por isso, está aberto ao aprendizado constante e à busca de uma melhor maneira em tudo que faz.

 

Quer trabalhar com essa equipe? Você está sempre pronto para aprender e tem habilidades que estão de acordo com os objetivos da empresa? O Carrefour está sempre aberto a conhecer novas pessoas que possam somar. Seja um colaborador do programa vagas de Emprego Carrefour 2018 ! Clique aqui e envie seu curriculo

 

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E TWITTER PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE, TODOS OS DIAS. SÃO CENTENAS DE VAGAS PARA TODO O RIO DE JANEIRO!!


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

  • Conheça o treinamento super rápido, prático e direto, que irá definitivamente potencializar suas chances de conseguir qualquer emprego, resultando em mais liberdade e segurança para você.
  • Você irá aprender TUDO o que precisa saber para conseguir qualquer emprego, passando inclusive por etapas prévias e pós processo seletivo.