Cervejaria abre programa de trainee com salários até R$6400

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

A Cervejaria Ambev, dona de marcas como Budweiser, Stella Artois e Corona, abriu as inscrições para quem deseja ser trainee.

 

O programa, que antes tinha duas portas de entrada, foi reformulado e agora é único, subdividido em três categorias: Supply, Business e Tech, focadas nas áreas de suprimentos, negócios e tecnologias, respectivamente. O salário inicial dos aprovados será de R$ 6.400.

Para se candidatar, é preciso ter até dois anos de formado ou previsão de conclusão do curso para até julho deste ano, conhecimento em Inglês e interesse em morar em qualquer estado.

 

O processo é aberto a todas as áreas de formação e para jovens do país inteiro, desde que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo e inovação.

 

Os inscritos farão, de março a junho, testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação de uma análise de case e entrevistas, também online.

As etapas presenciais acontecem posteriormente: um painel de negócios, para o qual precisam desenvolver um case em equipe, e entrevistas com os vice-presidente e o presidente da Amev.

 

Acesse o site da empresa até 7 de abril para poder concorrer às vagas.

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK – GRUPOS NO WHATSAPP – GRUPOS NO TELEGRAM

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.