Construtora MRV abre vagas de trainee

Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS! Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui!

A construtora MRV Engenharia abriu as inscrições para seu programa de trainee, voltado para as áreas Comercial, de Desenvolvimento Imobiliário, Tecnologia da Informação, Suprimentos, Produção, Crédito Imobiliário e Gestão Estratégica.

 

Os contratos firmados terão duração de um ano, e os selecionados serão acompanhados neste período por mentores e uma equipe de Desenvolvimento Humano.

 

Para se candidatar para a área de Produção, é necessário que os participantes tenham se graduado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018. Já as demais áreas pedem graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

 

Os cursos aceitos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação, Engenharia de Controle, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Relações Públicas e Sistemas da Informação.

 

Também é necessário que haja disponibilidade de mudança de cidade e viagens constantes.

 

Os aprovados terão salário compatível com o mercado e benefícios que incluem vale alimentação ou refeição, programa de assistência a atividades físicas, assistências médica e odontológica, previdência privada, vale-transporte e participação nos lucros e resultados.

 

Para fazer a inscrição no processo seletivo, o candidato deve acessar o SITE CLICANDO AQUI, até o dia 3 de março.

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK – GRUPOS NO WHATSAPP – GRUPOS NO TELEGRAM

 

Receba nossas vagas em seu e-mail

Preencha o campo com seu melhor e-mail e depois clique em “confirmar”: 

Desenvolvido por Empregos RJ


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

GRUPO NO FACEBOOK
GRUPOS NO WHATSAPP
NOSSO INSTAGRAM 
GRUPOS NO TELEGRAM
CANAL NO YOUTUBE
VEJA MAIS VAGAS AQUI
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.